sábado, 12 de setembro de 2020

(CONSPIRAÇÃO AMERICANA) Foi tudo uma armação dos EUA no qual visava invadir o oriente médio

VAMOS A MATÉRIA ABAIXO : Ex-piloto e ex-agente da CIA choca o mundo: “nenhum avião atingiu as torres gêmeas. eram hologramas”
O polêmico John Lear, filho de Bill Lear (inventor do Learjet – jato executivos de alta performance) deu uma entrevista explosiva em um canal de TV norte americano…
John conta que era ‘fisicamente impossível’ que aeronaves Boeing 767 tivessem atingido as Torres gêmeas em no 11 de setembro.                                                                                                                        ERAM HOLOGRAMAS                                                                                                                                                     “Eram pilotos amadores” disse John.
“Nenhum Boeing 767 atingiu as torres gêmeas. Foi tudo foi uma forma fraudulenta alegada pelo governo, mídia e seus comparsas.
Os prédios foram implodidos!
Um Boeing 767 não pode atingir uma velocidade de 540 mph a 1000 pés acima do nível do mar.
Nenhuma parte significativa do Boeing 767 ou do motor poderia ter penetrado as colunas de aço de 14 polegadas e 37 pés do núcleo maciço da torre, sem que parte caísse no chão.
Os restos do acidente deveriam conter partes maciças do Boeing 767, incluindo 3 núcleos do motor pesando aproximadamente 4 mil quilos cada um.                Não havia nenhuma evidência de qualquer um destes componentes estruturais dessas aeronaves no WTC.
O desaparecimento completo de um Boeing 767 é impossível! “
PORQUE TODOS NÓS VIMOS AVIÕES?
John alega que foram usados hologramas e diz que o governo tem a tecnologia capaz para realizar tal façanha.                                                                                O depoimento do executivo, realizado em 28 de janeiro de 2014, é parte de um processo judicial que está sendo investigado por Morgan Reynolds no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Southern District, NY.
Morgan Reynolds, ex-economista-chefe do governo Bush, entrou com um pedido de correção no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos a respeito de sua crença de que nenhum avião atingiu os prédios.
O capitão John Lear, de 65 anos de idade, aposentado e ex-piloto da CIA, é membro do site Pilotsfor911truth.org, um grupo de pilotos profissionais que alegam que o governo americano está mentindo sobre o que aconteceu naquele dia fatídico.
Apesar de seus argumentos e de fornecer evidências para refutar as reivindicações do governo, ele foi ignorado pela mídia e pelas autoridades do governo.
Confira:                            Um ex-piloto da CIA e civis jurou uma declaração, afirmando que não há aviões que voaram contra as Torres Gêmeas, como teria sido fisicamente impossível.

John Lear, filho de Learjet inventor, Bill Lear, deu sua prova pericial que teria sido fisicamente impossível para aeronaves Boeing 767, como Voos AA11 e UA175 ter atingido as torres gêmeas em 9/11, particularmente quando pilotado por pilotos inexperientes:

 'Nenhum Boeing 767 aviões atingiram as torres gêmeas de forma fraudulenta alegada pelo governo, mídia, NIST e seus contratantes', afirmou no depoimento.
'Tais falhas não ocorreu porque elas são fisicamente impossível como representado, pelas seguintes razões: no caso da UAL 175 indo para a torre sul, um verdadeiro Boeing 767 teria começado "telescópica" quando o nariz batesse às colunas de aço de 14 polegadas que são 39 polegadas no centro.'A cauda vertical e horizontal teria instantaneamente separado da aeronave, batido as colunas caixa de aço e caído no chão."Os motores quando impactando as colunas de aço que mantiveram sua forma geral e quer caído ao chão ou foi recuperada nos escombros do edifício colapsado.'No Boeing 767 pode atingir uma velocidade de 540 mph a 1000 pés acima do nível do mar "parasita arraste funciona com velocidade' e '' cubos de energia parasita com velocidade.
A porção fã do motor não foi projetado para aceitar o volume de ar denso naquela altitude e velocidade. O pedaço de alegada fuselagem externa contendo 3 ou 4 cortes de janela é incoerente com um avião que atingiu colunas caixa de aço de 14 polegadas, colocados em mais de 500 mph. Ele teria amassado. Nenhuma parte significativa do motor de Boeing 767 ou poderia ter penetrado as colunas de aço de 14 polegadas e 37 pés para além do núcleo maciço da torre, sem parte dela cair no chão."Os restos do colapso deve ter contido secções maciças do Boeing 767, incluindo 3 núcleos motor pesando aproximadamente 9000 libras cada, que não poderia ter sido escondidos. No entanto, não há nenhuma evidência de qualquer um destes componentes estruturais maciças de ambos os 767 no WTC. Este desaparecimento completo de 767 é impossível.

O depoimento, datado de 28 de  janeiro 2014 é parte de um processo judicial que está sendo perseguido por Morgan Reynolds no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Southern District, Nova Iorque.Em março de 2007, Reynolds, ex-economista-chefe sob a administração de George W Bush entrou com um pedido de correção com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia citando sua crença de que jatos comerciais reais (Boeings) não atingiu as torres do WTC EUA.

Embora o movimento 9/11 Truth inicialmente rejeitou a teoria do "não-planos", como muito estranho, após a análise científica e racional, tornou-se uma explicação amplamente aceita de elementos de prova recolhidos.
Ao contrário de qualquer outra forma de declaração, uma declaração se torna verdade na lei, se não for refutada. Será agora até os críticos da teoria para apresentar suas provas e análise para refutar o ponto de declaração por ponto. Se não o fizerem - ou não pode - em seguida, o governo dos EUA serão obrigados a admitir que a explicação dada pela Comissão 9/11 está errado.

O capitão de 65 anos aposentado companhia aérea e ex-piloto da CIA - que tem mais de 19.000 horas de voo - também chamou a atenção para a inexperiência dos pilotos que supostamente voou os aviões:
"A suposta '' descida em New York em um relativamente simples curso por um piloto novato na improvável ao extremo por causa da dificuldade de controlar a posição, velocidade de descida e velocidade de descida dentro dos parâmetros de " controlada " voo controlado.
"É preciso um piloto altamente qualificado para interpretar a" EFIS "(Electronic Flight Instrument Display) de exibição, com a qual nenhum dos pilotos seqüestrador teria sido familiar ou receberam formação sobre, e usar seus controles, incluindo os ailerons, leme, elevadores, spoilers e manetes para efeito, controlar e manter uma descida.
Lear tem, de acordo com a sua declaração juramentada, voou mais de 100 tipos diferentes de aviões durante seus 40 anos de vôo e detém mais certificados de aviador da FAA que qualquer outro aviador certificada FAA. Ele voou missões secretas para a CIA no sudeste da Ásia, Europa Oriental, Oriente Médio e África entre 1967 e 1983, em seguida, passou 17 anos trabalhando para várias companhias aéreas de passageiros e de carga como o capitão, Cheque aviador e instrutor.
Ele é um membro da Pilotfor911truth.org, que tem mostrado consistentemente que era impossível para aviões a jato ter atingido as torres gêmeas na maneira como a Comissão 9/11 tem sugeridas.
Olhe atentamente para este 'gráfico'. você já viu um avião com o caroço saindo de um lado de sua fuselagem nunca antes ou depois? Aí está sua primeira pista. Há uma abundância de outros. Clique no link acima 'aviões atingindo as torres gêmeas ...'                                                                                         UM PEDIDO AOS LEITORES DESTA PAGINA :  PESSOAL ESTA PAGINA NÃO VISA FINS LUCRATIVOS! MAIS ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS , DEVIDO PANDEMIA QUE NOS ATINGIU INESPERADAMENTE . ESTAMOS COM CONTAS ATRASADAS E PRECISAMOS DA AJUDA DAQUELES QUE SEMPRE CURTEM NOSSAS EDIÇÕES! QUANDO ESCREVO NO PLURAL ME REFIRO A MIM EDITOR DESTA PAGINA, E DE MINHA FAMÍLIA. PORTANTO CONTO COM O APOIO DE VOCÊS MEU CONTATO  55-21-991794091, MINHA CONTA BANCO BRADESCO  112135-9 AG.406 . MEU NOME LENILSON MARCOS. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS VCS.   ESTOU A MUITO TEMPO SEM TRABALHAR. SOU PROFISSIONAL AUTÔNOMO , E POR CAUSA DA PANDEMIA NÃO ESTOU CONSEGUINDO CLIENTE.
Embora o movimento 9/11 Truth inicialmente rejeitou a teoria do "não-planos", como muito estranho, após a análise científica e racional, tornou-se uma explicação amplamente aceita de elementos de prova recolhidos.

Ex-piloto e ex-agente da CIA choca o mundo: “nenhum avião atingiu as torres gêmeas. eram hologramas”

Um comentário:

  1. Para quem não sabe o projeto americano de construir no lugar do WTC, uma nova torre mais moderna. Então planejaram a implosão do prédio de baixo para cima. Deveria cair de cima para baixo em uma linha reta. Como a farsa foi montada???America estava em confronto bélico com o Iraque de Saddam Hussein, por parte de George Bush o pai, queria invadir o Iraque, por questões de petróleo, e principalmente saquear as riquezas daquele país. Então armaram esta farsa. Porque??? Porque o prédio do WTC deveria ser implodido, para dar lugar a outra torre mais moderna e bonita, isso era um projeto antigo que já estava pronto. Porque detonar o WTC?? Porque as torres eram bem antigas, e a sua estrutura estava com bastante corrosão. E já existia um projeto de uma nova Torre para o local. Ai juntaram tudo para conseguirem seu intento, primeiro criaram o inimigo, em primeiro lugar Saddam Hussein, que aliás era um dos lideres do oriente médio mais chegados a Casa Branca. De maneira que Saddam reivindicava junto aos EUA na ONU o direito legitimo pelo canal de shatt-elarab Leiam aqui: ( https://www.publico.pt/2007/03/30/jornal/shatt-elarab-o-canal-da-discordia-181995 ) A parti dai os EUA tinha interesse no petróleo do Iraque e do Afeganistão. Ai começou a trama para tal intento, no qual levara os EUA a invadirem Iraque, tirar Saddan do poder, e posteriormente invadirem também o Afeganistão. Os EUA prometeram a Saddan o apoio caso declare guerra ao Iran por causa do Canal de Shatt-Elarab. Saddan entra em conflito bélico com o Iran e sai perdedor. Ai começa a trama dos EUA para invadirem o Iraque e destituir o Saddan do poder nem que seja morto. OS CURDOS os curdos é um povo sem pátria no qual habitavam entre o Iraque e Iran. O ultimo ato de guerra do Iraque, foi a de atacar uma vila de curdos. Assassinou dezenas deles, dai em diante os Americanos decidiram a invasão do Iraque um ex aliado. Destruíram o Iraque com bombardeios constantes, quer ficou conhecido como (TEMPESTADE NO DESERTO). Dai com o Iraque em chamas, Saddan se esconde, mais é descoberto e Preso , foi levado para os EUA e lá foi julgado, e teve pena de morte por enforcamento. Apos isso invadiram o AFEGANISTÃO, afim de prender suposto terrorista, que teria detonado o WTC. Mais quem detonou de verdade foi os EUA, porque era um projeto antigo de se construir no lugar do WTC , uma outra torre. Detonaram a torre e colocaram aviões se chocando com as torres a tecnologia de hologramas já era fato na época. Ai a tv ajudou a incriminar o terrorista mais caçado pelo EUA , *(OSAMA BIN LADEN)*, e desta forma os EUA decidem capturar osama, para isto teriam que atacar o seu país *AFEGANISTÂO*, tudo conversa fiada o interesse dos EUA lá também era o petróleo. Os americanos ficaram ocupando o IRAQUE E AFEGANISTÃO por algumas décadas. E o Osama??? Dizem terem capturado ele. mais nunca mostraram a sua captura, e muito menos a figura de Osama pessoalmente pela tv mantiveram sua captura as escondidas. tempos depois condenaram o OSAMA a morte, mais não mostraram a execução, so mostraram um corpo que disseram ser5 OSAMA enrolado em lênçois sendo jogado ao mar. Lenilson Marcos

    ResponderExcluir