segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

( A BESTA X EIXO ) A aliança entre as nações do *EIXO* tem um novo membro a Turquia

Russia's Russian S-400 Triumph air defense missile system rides through Red Square in Moscow during the Victory Day military parade night training on May 3, 2017. (Photo by AFP)
O sistema russo russo de mísseis de defesa aérea S-400 Triumph passa pela Praça Vermelha em Moscou durante o treino militar de desfile militar do Dia da Vitória em 3 de maio de 2017. (Foto da AFP)
O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, disse que um acordo para comprar sistemas de defesa aérea russo S-400 será finalizado até o final da semana.
Erdogan fez a observação após uma reunião com o presidente russo, Vladimir Putin, em Ancara, na segunda-feira.

O S-400, cujo nome completo é o Sistema de Mísseis Anti-Aeronaves Múltiplos Triumf (AAMS), é um sistema avançado de mísseis russo projetado para detectar, rastrear e destruir aviões, drones ou mísseis até 402 quilômetros de distância. Já foi vendido apenas para a China e a Índia.

Uma foto divulgada pelo escritório de imprensa presidencial turco mostra o presidente turco Recep Tayyip Erdogan (R) apertando a mão do presidente russo Vladimir Putin durante uma conferência de imprensa conjunta após seu encontro no Complexo Presidencial em Ancara, em 11 de dezembro de 2017.
Sob o acordo, a Rússia enviará dois sistemas S-400 para a Turquia no próximo ano e, em seguida, ajudará o país a produzir mais duas baterias no país. O negócio é dito em US $ 2,5 bilhões.
Putin observou que as autoridades turcas e russas se encontrarão em breve para concluir o acordo e que as "perspectivas para cooperação militar e técnica mais vasta" também foram discutidas durante o encontro com Erdogan.Turkey, sendo um membro membro da OTAN com o segundo maior exército em a aliança militar, provocou uma manifestação de críticas dos EUA e de outros membros do bloco, que criticou Ankara por se divertir em direção a Moscou.

Putin, Erdogan advertem sobre a escalada das tensões de Al Quds

Putin e Erdogan também advertiram que o reconhecimento norte-americano de Jerusalém Al-Quds como a capital de Israel aumentará as tensões na região volátil.

 Manifestantes palestinos chocam contra forças israelenses em 11 de dezembro de 2017 perto da cerca da fronteira com Israel, a leste da cidade de Gaza.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desafiou quarta-feira as advertências mundiais e disse que Washington reconheceu formalmente a Jerusalém al-Quds como a "capital" de Israel e iniciaria o processo de mover sua embaixada para a cidade ocupada, rompendo com décadas de política americana.
"Tanto a Rússia como a Turquia acreditam que a decisão ... não ajuda a regular a situação no Oriente Médio, mas sim desestabiliza a atmosfera já complicada", disse Putin após seu encontro com o presidente turco. "Isso pode descarrilar o processo de paz Israel-Palestina", acrescentou.

Erdogan também observou que ele e Putin tinham uma abordagem semelhante sobre o assunto e acusaram Israel de continuar a "adicionar combustível às chamas".

"Israel está usando isso como uma oportunidade para aumentar ainda mais a pressão e a violência contra os palestinos", observou.
Toda a Jerusalém, al-Quds, está atualmente sob o controle de Israel, enquanto o regime também reivindica a parte oriental da cidade, que hospeda a Mesquita Al-Aqsa, o terceiro site muçulmano mais sagrado.

A cidade foi designada como "ocupada" sob o direito internacional desde a Guerra árabe de 1967. Os palestinos querem que a cidade seja a capital do seu futuro estado.


Trump prometeu durante sua campanha presidencial que mudaria a embaixada dos EUA para julgar eleitores pro-israelenses.         PERSONNEL AND RADIOS LISTENING, RADIO LISTENING DOES NOT VISIT PROFITS! WE ARE MORE THROUGH FINANCIAL DIFFICULTIES, DUE TO AN UNEXPECTED CONTRA-TIME THAT HAS ATTACKED US. WE ARE WITH LATE ACCOUNTS AND NEED THE HELP OF THOSE WHO ALWAYS CURT OUR EDITIONS! WHEN I WRITE IN THE PLURAL I REFER TO MY EDITOR OF THIS PAGE, AND MY FAMILY. THEN I WILL CONTENT WITH THE SUPPORT OF YOU MY CONTACT 55-21-991794091, MY BANK ACCOUNT BRADESCO 112135-9 AG.406. MY NAME LENILSON MARCOS. FROM THANKS AGAIN TO ALL YOU.                                                                                   PESSOAL E RÁDIOS OUVINTES , A RÁDIO OUVINTE NÃO VISA FINS LUCRATIVOS! MAIS ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS , DEVIDO A UM CONTRA-TEMPO INESPERADO QUE NOS ATINGIU. ESTAMOS COM CONTAS ATRASADAS E PRECISAMOS DA AJUDA DAQUELES QUE SEMPRE CURTEM NOSSAS EDIÇÕES! QUANDO ESCREVO NO PLURAL ME REFIRO A MIM EDITOR DESTA PAGINA, E DE MINHA FAMÍLIA. PORTANTO CONTO COM O APOIO DE VOCÊS MEU CONTATO  55-21-991794091, MINHA CONTA BANCO BRADESCO  112135-9 AG.406 . MEU NOME LENILSON MARCOS. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS VCS.            


Apoie Médicos Sem Fronteiras
                                                       



notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário